Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro-artilheiro, Dedé divide mérito com os companheiros

Jogador já fez quatro gols na atual temporada. Contra o Náutico, mandara uma bola na trave antes de marcar

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Com quatro gols na temporada, Dedé tem se revelado um zagueiro-artilheiro. Na vitória de 3 a 0 sobre o Náutico, na noite desta quarta-feira, o jogador deixou a sua marca, de cabeça, abrindo caminho para a bela vantagem do Vasco na Copa do Brasil. Com o resultado, o time pode perder até por dois gols de diferença que estará classificado para as quartas de final.


Fotocom
Dedé tem ajudado o Vasco com seus gols
Pouco antes de marcar, Dedé já havia acertado a trave, também de cabeça. Em 2011, o zagueiro tem apresentado um farto repertório de finalização. Já marcou com pé, de cabeça e de falta. Ainda no campo de jogo, ele fez questão de dividir o mérito com os companheiros.

“Tenho que agradecer os meus companheiros também. O gol de hoje foi fruto de muito treino. A gente buscava acertar o posicionamento. Hoje, o Diego me achou na área e eu tive a sorte de marcarl”, comentou o zagueiro, referindo-se ao escanteio cobrado da esquerda pelo camisa 10.

Por falar em zagueiro, o clube está atrás de um jogador experiente para a posição pensando na disputa do Campeonato Brasileiro. O nome de Índio, do Internacional, ganha força em São Januário. No elenco atual, o técnico Ricardo Gomes tem apenas Fernando, ex-Flamengo, como opção no banco de reservas.


 

Leia tudo sobre: vascodedécopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG