Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Victorino se envolve em grave acidente de carro em BH

Jogador do Cruzeiro ficou preso às ferragens e foi levado para hospital com dores nas costas

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O zagueiro Mauricio Victorino se envolveu em um acidente de carro na noite dessa terça-feira em Belo Horizonte. O jogador do Cruzeiro ficou preso às ferragens e, depois de retirado, foi levado para um hospital da capital mineira para realizar exames.

O acidente envolveu três veículos na Avenida Nossa Senhora do Carmo, uma das principais vias de Belo Horizonte. As primeiras informações davam conta que o carro de Victorino havia capotado, fato não confirmado pela Polícia Militar, que também estuda a possibilidade de um engavetamento causado pelo uruguaio.

O jogador ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros. O zagueiro estava consciente no momento do resgate e foi conduzido para o Hospital João XXIII para realizar exames, reclamando de dores nas costas.

O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, acompanha o atleta no hospital. O vice-presidente do clube, José Maria Fialho, esteve no local do acidente e informou que o jogador passa bem.

Uma senhora de 82 anos, ainda não identificada, também se feriu no acidente e foi encaminhada para o hospital. O engarrafamento na Avenida Nossa Senhora do Carmo parou o trânsito na região Sul de Belo Horizonte.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o acidente de Victorino

Leia tudo sobre: CruzeiroVictorinoacidente carro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG