Tamanho do texto

Uruguaio balançou as redes da Caldense depois de um jejum que já durava mais de um ano

A partida contra a Caldense dificilmente sairá da memória do zagueiro Victorino . O defensor fez seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro depois de mais de um ano com o clube mineiro. Muito feliz com o gol, o uruguaio dividiu os méritos da jogada com o lateral Marcos, que cruzou com precisão na jogada.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Na festa de gols em Poços de Caldas, Victorino fez gol de centroavante ao aproveitar cruzamento do lateral Marcos. Jogador com experiência de Copa do Mundo, o uruguaio não escondia a satisfação depois do gol. "Estou muito feliz, uma alegria muito grande por fazer o primeiro gol pelo Cruzeiro. E tinha tempo que eu não fazia um gol", disse o zagueiro cruzeirense.

Leia também: Novela termina e Montillo renova o contrato com o Cruzeiro

O defensor elogiou o cruzamento de Marcos na jogada do gol. "O Marcos é um lateral que sempre nos dá boas assistências. Metade do gol é dele", declarou o defensor. Na comemoração de seu gol, Victorino ensaiou uma dança com o amigo Montillo, colega de time desde os tempos de Universidad do Chile.

O uruguaio estava contente em dose dupla, já que o sistema defensivo também completou cinco partidas sem levar nenhum gol. "Alegria é dupla. Melhor ainda que esse gol saiu em uma vitória. Não tomamos gol e isso é importante para o sistema defensivo. Cinco gols contra a Caldense, cinco partidas sem tomar gols. Isso mostra que evoluímos bem desde a primeira rodada que perdemos", concluiu o zagueiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o primeiro gol de Victorino