Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro uruguaio Victorino está perto de acerto com o Cruzeiro

Jogador do Universidad de Chile fala em tom de despedida. Time mineiro não confirma negociação

AFP |

Reuters
Victorino pela seleção uruguaia na Copa do Mundo de 2010

O zagueiro uruguaio do Universidad de Chile Mauricio Victorino está muito perto de ser transferido para o Cruzeiro.

De acordo com o jornal chileno "El Mercurio", o clube mineiro ofereceu US$ 2,4 milhões (R$ 4 milhões)pelo zagueiro de 29 anos, que também atua na seleção uruguaia. Ainda de acordo com o jornal, o Cruzeiro ofereceu um contrato de quatro temporadas para o jogador. O Cruzeiro não confirma a negociação.

"É uma opção que não se pode deixar passar e que não vai se repetir duas vezes. Estou esperando que tudo chegue a um bom termo", disse Victorino.

O técnico do Universidad de Chile, Jorge Sampaoli, segundo o jogador, lhe disse que sentirá pesar pela eventual transferência.

"O professor (Sampaoli) me respondeu que seria uma pena ficar sem um jogador importante em sua equipe, mas que entenderia", afirmou o zagueiro. Victorino joga no Universidad de Chile desde 2009 e em 2010 integrou a seleção do Uruguai, que conquistou o quarto lugar no Mundial da África do Sul.

Na Libertadores de 2010, Victorino atuou ao lado de Montillo, atual meia do Cruzeiro, pelo Universidad de Chile. A equipe de Santiago chegou às semifinais após eliminar o Flamengo, mas acabou caindo para o Chivas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG