Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro uruguaio interessa ao Cruzeiro

Maurício Victorino, da Universidad de Chile. é pretendido pelo time mineiro para a dsputa da temporada 2011

Gazeta |

Depois de ventilar o nome do zagueiro uruguaio, Maurício Victorino, no mês de dezembro, o Cruzeiro oficializou nesta quinta-feira uma proposta para contar com os trabalhos do beque estrangeiro. O jogador pertence ao Universidad de Chile, e tem como empresário, Jailton Oliveira, amigo de Sergio Irrigoitia, o mesmo que trouxe Montillo para o Cruzeiro

O valor de 2,5 milhões de dólares que o clube chileno espera receber pelo defensor de 28 anos é considerado alto pela diretoria do Cruzeiro. Mesmo assim, os dirigentes celestes oficializaram uma proposta, com valores não divulgados, e aguardam por uma posição dos chilenos até a próxima segunda-feira. O Cruzeiro pretende formalizar um contrato de três anos com o uruguaio.

Além do alto valor cobrado pelos direitos de Victorino, outro empecilho para a contratação do atleta é o interesse de outros clubes do Brasil e do exterior no jogador. Vasco, Flamengo e Grêmio seriam os concorrentes do Cruzeiro aqui no Brasil. Já no futebol europeu, o atleta interessa ao Montpellier da França.

Maurício Victorino começou a carreira no Plaza Colonia do Uruguai, passou por Nacional também do Uruguai e Vera Cruz, do México, antes de chegar a Universidad de Chile. O jogador ainda disputou com destaque a Copa do Mundo da África do Sul, pela Seleção Uruguaia.

Leia tudo sobre: cruzeirocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG