Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro uruguaio está na mira do Cruzeiro

Time mineiro busca um parceiro para agilizar o acerto Mauricio Victorino, da Universidad de Chile

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Cruzeiro já admite que existe uma negociação em andamento e busca um parceiro para tentar viabilizar a contratação do zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, que atua pela Universidad de Chile. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol da equipe mineira, Dimas Fonseca afirmou que somente desta forma o clube poderia bancar a contratação do atleta.

Victorino disputou a Copa do Mundo da África do Sul pelo Uruguai, e tem seus direito econômicos avaliados em R$ 5,9 milhões. De acordo com os sites chilenos La Tercera e Triunfo o atleta tem muito interesse em atuar no futebol brasileiro, porém além do Cruzeiro, o Vasco seria outro clube interessado nos trabalhos do beque uruguaio.

Na África do Sul, Victorino jogou quatro partidas, todas como titular. O Jogador de 28 anos começou a carreira no Plaza Colonia em 2004, depois defendeu o Nacional em 2005 e 2006, e deixou o Uruguai para jogar no Vera Cruz do México entre os anos de 2006 e 2007. Ainda em 2007 o zagueiro retornou ao Nacional onde ficou até 2009, antes de se transferir para o Universidad de Chile, seu atual clube.

Leia tudo sobre: chilecruzeirofutebol internacionalmercado da bolauruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG