Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Titi pede desculpas e chama torcida para o Ba-Vi

Jogador se mostrou abatido com a desclassificação, mas diz para torcida esquecer Copa do Brasil e ajudar no Baiano

Gazeta |

Logo após a derrota de 5 a 0 para o Atlético Paranaense, o zagueiro Titi era um dos mais abatidos com a eliminação e, pricnipalmente, pela forma vexatória com que a equipe deixou a principal competição do semestre. Ele, no entanto, não se recusou a dar entrevista e representando o grupo, falou por todo os jogadores.

"Lamento muito o que aconteceu aqui hoje e em nome do elenco, peço desculpas ao torcedor do Bahia. Foi uma noite em que nada deu certo. Sabiamos do perigo das bolas paradas com Paulo Baier, treinamos bastante a bola defensiva, mas infelizmente não conseguimos evitar os gols", comentou o capitão.

Sobre o Ba-Vi, pela semifinal do Estadual Titi pediu o apoio da torcida em Pituaçu. "Sei que a torcida ficou chateada com nossa desclassificação, mas a Copa do Brasil já é passado e no domingo, teremos uma outra decisão, contra nosso maior rival, que vai querer explorar esse nosso resultado ruim. Peço a nossa torcida que lote Pituaçu e nos incentive, pois queremos muito conquistar o título baiano", pediu o capitão.

Leia tudo sobre: titibahiacopa do brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG