De acordo com o "Marca", time catalão teria que desembolsar cerca de R$ 57,3 milhões para tirar o zagueiro do Milan

Recém- campeão da Liga dos Campeões , o Barcelona já pensa na próxima temporada e, mesmo com uma equipe considerada a melhor do mundo, reforços estão em pauta. Com o atacante Rossi, do Villarreal-ESP, praticamente acertado , o time catalão vai agora atrás de um zagueiro. O alvo principal é o brasileiro Thiago Silva , do Milan .

A negociação, porém, não é simples. Campeão italiano na atual temporada, e eleito o melhor jogador da competição, Thiago Silva estendeu seu contrato com o clube até junho de 2016. Para contar com o zagueiro, o Barcelona teria que desembolsar 25 milhões de euros (R$ 57,3 milhões), segundo o jornal "Marca". Ainda de acordo com a publicação, o time catalão estaria disposto a envolver o também brasileiro Maxwell na negociação.

A busca por um zagueiro veio com a lesão de Puyol . O capitão do Barça operou o joelho esquerdo nesta quarta-feira e não tem previsão de retorno aos gramados. A contusão, aliás, tirou Puyol de combate por quase três meses. O zagueiro só atuou em jogos decisivos, como contra o Real Madrid , pela semifinal da Champions , e na decisão, diante do Manchester United , nos minutos finais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.