Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro sente lesão no joelho desfalcará o Ceará por um mês

Erivelton foi diagnosticado com uma lesão no menisco, o que vai aumentar os problemas defensivos do time

Gazeta |

O Ceará ganhou um grave desfalque para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Erivelton foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho e deverá ficar de fora por aproximadamente um mês.

Com a lesão de Erivelton e Diego Sacoman, o Ceará terá sérios problemas para montar seu setor defensivo nos próximos jogos da equipe. Agora, a tendência é que a dupla de zaga da equipe seja formada pelo capitão Fabrício junto com o recém-contratado Thiago Matias ou o veterano Edmilson.

Além da contusão do zagueiro, o meia Enrico também permanece entregue ao departamento médico nesta semana. O jogador está se recuperando de um edema na coxa e não deve entrar em campo neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Nesta terça-feira, o elenco do Ceará se reapresentou e fez um treinamento físico, visando a recuperação da condição física dos jogadores para o próximo fim de semana. Na 15ª colocação, com 27 pontos, a equipe precisa voltar a somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG