Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Ronaldo Conceição está fora da estreia do Internacional

Rodrigo Moledo será o substituto. Jogador veio do União Rondonópolis e fará a estreia pelo clube gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter terá dois desfalques para a estreia do Campeonato Gaúcho no domingo contra o Cruzeiro de Porto Alegre. O zagueiro Ronaldo Conceição e o meia-atacante João Paulo serão vetados pelo departamento médico.

Ronaldo sentiu dores no tornozelo direito e acabou saindo mais cedo do treinamento desta sexta-feira. Perguntado se poderia jogar no domingo, o jogador negou.

“Não vai dar não”, disse Conceição na saída do gramado. Rodrigo Moledo, que veio do União Rondonópolis, será o companheiro de Ronaldo Alves na defesa. E fará a sua estreia com a camisa vermelha.

“Tive um início difícil aqui em 2010, por causa das lesões. Agora surgiu esta oportunidade e tenho que aproveitar”, comemorou Rodrigo.

O meia-atacante João Paulo segue treinando em separado. O jogador sente dores musculares na coxa esquerda, e tem poucas possibilidades de ser aproveitado. O técnico Enderson Moreira terá de mudar o esquema tático, saindo do 4-2-3-1 para o 4-4-2.

Oportunidade para que os três volantes joguem juntos: Elton, Augusto e Juliano. Todos tiveram bom desempenho na pré-temporada na cidade de Bento Gonçalves. Juliano ainda sente um desconforto muscular, mas a tendência é que comece a partida. Caso contrário, Ricardo Goulart é quem entra.

O primeiro time do Inter no ano será formado por: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano (Ricardo Goulart), Augusto, Elton e Marquinhos; Talles Cunha e Guto.

O Internacional enfrenta o Cruzeiro de Porto Alegre, domingo, 17 horas, na cidade de Canoas, pela primeira rodada do campeonato estadual. A estreia em casa será na quarta-feira, 19 horas e 30 minutos, contra o Porto Alegre.

Gabriel Cardoso
Zagueiro Rodrigo Moledo fará a primeira partida oficial com a camiseta do Inter

 

Leia tudo sobre: InternacionalRonaldo ConceiçãoRodrigo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG