Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Romário será titular do Inter B

Jogador retornou da seleção brasileira sub-20 e enfrenta o Cruzeiro. Goleiro Agenor também ganha chance

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter B terá uma novidade para enfrentar o Cruzeiro de Porto Alegre pelas quartas de final do primeiro turno estadual neste sábado. O zagueiro Romário, voltou da seleção brasileira sub-20 e será titular. Ele formará dupla com Rodrigo Moledo.

Gabriel Cardoso
Romário (esquerda) e Agenor (direita) serão titulares
“O Romário joga. Se apresentou muito bem e vinha de uma sequência de jogos. Ele trabalhou bastante com a seleção brasileira”, disse o técnico Enderson Moreira.

O jogador conquistou o título do Sul-Americano com o Brasil e a vaga para as Olimpíadas de 2012. Romário foi titular em duas partidas.

“Ele tem um potencial enorme. Tem muita qualidade na saída de jogo. É muito técnico e pode definir na bola parada. Ele chuta muito bem”, contou Enderson.

Outra mudança será na camisa 1. Muriel cede lugar a Agenor. A troca já estava no planejamento. A comissão técnica do grupo principal quer conhecer um pouco mais o trabalho do goleiro, que fez boa campanha no Criciúma em 2010. Agenor era o capitão e líder do time catarinense na campanha que assegurou o acesso para a Série B brasileira.

O Inter enfrenta o Cruzeiro às 17 horas deste sábado no Beira-Rio. Passando de fase o grupo terá um Gre-Nal na semifinal caso o Grêmio também se classifique. Os treinos foram fechados e a escalação não foi confirmada. O provável time tem: Agenor; Kléber Silva, Rodrigo Moledo, Romário e Massari; Juliano, Élton, Tiago Humberto, Marquinhos e Ricardo Goulart; Guto.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG