Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Rodrigo ganha chance no Inter

Time tem desfalques importantes para a estreia do segundo turno do Campeonato Gaúcho contra o Ypiranga

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O zagueiro Rodrigo ganhará sua primeira chance como titular do Internacional. Ele fará a dupla de defesa com Sordondo nesta quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos, contra o Ypiranga no estádio Beira-Rio.

O ex-defensor do Grêmio entra na vaga de Índio que com uma lombalgia será desfalque. O time ainda terá baixas em outros setores. Bolívar e D´Alessandro seguem no departamento médico, o lateral-direito Nei também está fora de combate. Tinga ganhou a vaga de Wilson Matias e voltará a ser titular.

Celso Roth deve escalar Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião. A ideia é usar força máxima também no domingo, dia 13, contra o Caxias fora de casa. Dia 16 o time entra em campo pela Libertadores. O adversário será o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

A partida contra o Ypiranga será a estreia no segundo turno gaúcho. Como foi eliminado no primeiro turno, o time de Roth precisa vencer esta segunda etapa para ser finalista da competição. O grupo principal será utilizado, mas nem sempre o time principal vai a campo. O planejamento é colocar jogadores pouco aproveitados em diversas ocasiões, poupando os 11 principais.

Leia tudo sobre: InternacionalRodrigo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG