Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Rodrigo deixa CTI, mas segue sem previsão de alta

Jogador do Internacional teve evolução em seu quadro de embolia pulmonar e está em um quarto

Gazeta |

O zagueiro Rodrigo , do Internacional , demonstrou evolução em seu quadro de embolia pulmonar. Nesta quinta-feira, o jogador deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, como já era provável, mas ainda não tem data para receber alta.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

A previsão inicial dos médicos era de que o atleta ficasse mais dois dias no CTI, mas teve uma melhora significativa na visão de seus médicos e, por isso, já está em um quarto. De acordo com o departamento médico do clube, ele permanecerá por, pelo menos, mais uma semana internado.

Na terça-feira, os médicos do Colorado detectaram um coágulo sanguíneo no pulmão do defensor. Desde então, o ex-jogador de São Paulo, Grêmio e Flamengo continuou hospitalizado para ser observado, com restrição para atividades físicas.

Rodrigo já teve o mesmo problema em 2009, quando estava no São Paulo. Sua recuperação deve levar de três a seis meses, dificultando sua escalação para o restante da temporada ou até de continuar no Inter, já que está emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até dezembro. O zagueiro era titular desde a chegada de Falcão.

Leia tudo sobre: internacionalembolia pulmonar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG