Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Rodrigo Defendi deixa o Paraná Clube

Enquanto defensor anuncia saída, dois jogadores do interior de São Paulo podem chegar à Vila Capanema

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

A sexta-feira 13 foi bastante movimentada no Paraná Clube. Enquanto um zagueiro anunciou sua saída do time tricolor, outros dois reforços estão bem próximos de um acerto para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atleta que sai é Rodrigo Defendi, que não chegou a um acordo sobre a renovação de seu contrato e deve se transferir para o futebol europeu.

“Gostaria de salientar que meu desejo era de ficar para fazer história, marcar meu nome no clube. Mas a carreira de jogador profissional é muito dinâmica, e, como pai de uma família, não posso pensar apenas em mim na hora de tomar decisões”, comunicou o atleta, em carta publicada no site oficial do clube.

Rodrigo Defendi disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil neste ano com a camisa do Paraná Clube.

Por outro lado, dois jogadores estão próximos de um acerto. Os atletas são do interior paulista. Depois de acertar com os meias Jefferson e Oliveira, do Ituano, o volante Junior Urso, também do Ituano, pode reforçar a equipe.

O atleta de 22 anos foi um dos destaques do clube no Paulistão. Além dele, o meia Rone Dias, de 26 anos, pode ser anunciado pelo Paraná. Ele estava no Paulista e já passou por Guarani, XV de Piracicaba, Ceará, Treze e América-RN.
 

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG