Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Rodolfo pode ficar perto do Grêmio. Argentino é cogitado

Defensor publicou em seu twitter uma mensagem que pode sugerir um acordo com o clube de Porto Alegre

Gazeta |

Boca fechada não divulga notícia, mas ainda se pode publicar no twitter. Desde a chegada à Montevidéu, onde o Grêmio enfrenta o Liverpool, pela pré-Libertadores, a direção só fala sobre o jogo. A saída de Jonas é passado. Possíveis contratações fazem parte de um futuro "distante". Tudo gira em torno da partida. Declarações sobre reforços somente a partir de quinta-feira.

O zagueiro Rodolfo, entretanto, não se furta de falar sobre as negociações para defender o clube gaúcho no seu twitter. Nesta terça, o defensor, atualmente no Lokomotiv Moscou, da Rússia, escreveu que "Agora sim...dessa vez sim...feliz d+", para, logo em seguida publicar: "Immortal... Soon" (Logo Imortal).

O microblog do defensor sempre foi uma fonte de informações sobre as negociações. Em um primeiro momento, os dirigentes russos não liberaram sua volta ao futebol brasileiro, mas um acordo pode ocorrer em seguida.

Outro possível reforço é o argentino Datolo. Meia de pé esquerdo, o jogador atualmente defende o Espanyol, da Espanha. Na atual temporada espanhola, o argentino com passagens por Napoli e Boca Juniors, atuou em nove partidas, terminando somente uma delas e marcando dois gols.

Leia tudo sobre: Grêmiorodolfogenet

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG