Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Puyol acelera recuperação para jogar em Wembley

Defensor não disputou a final da Copa do Rei e nem o primeiro jogo da semi da Champions contra o Real

EFE |

O zagueiro espanhol Carles Puyol , capitão do Barcelona , deu mais um passo em direção a sua recuperação com objetivo de estar pronto para a final da Liga dos Campeões diante do Manchester United e nesta quinta-feira participou de uma parte do treino com o restante da equipe.

Puyol ficou três meses fora dos gramados por causa de uma tendinite no joelho, retornou apenas para jogar contra o Real Madrid em 15 de abril. Desde então, perdeu a final da Copa do Rei e também não jogou o jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Sua última partida foi na volta da eliminatória europeia no Camp Nou diante do Real.

Desde 3 de maio Puyol não jogou mais e todos os seus esforços foram centrados na sua recuperação para a final diante do Manchester United.

Durante a sessão desta quinta-feira, o capitão do Barça trabalhou parcialmente com o grupo, assim como Gabriel Milito. O lateral brasileiro Adriano foi liberado na quarta-feira pelo departamento médico, por isso que praticamente todo o elenco está à disposição de Josep Guardiola nesta preparação para Wembley.

Após o treinamento, um grupo de jogadores da equipe se submeteu a exame de antidoping pelos comissários da Uefa (União das Federações Europeias de Futebol).

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaPuyol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG