Com a contusão de Léo, jovem defensor fará sua primeira partida como titular no Brasileirão

Naldo em ação contra o Ipatinga, pelo Campeonato Mineiro
Vipcomm
Naldo em ação contra o Ipatinga, pelo Campeonato Mineiro
Desde que chegou ao Cruzeiro no início da temporada, o zagueiro Naldo recebeu poucas oportunidades de mostrar durante os jogos que pode ser útil no time mineiro. Como Léo está machucado e Victorino com a seleção uruguaia na Copa América, Naldo tem uma chance de ouro para se firmar na equipe contra o Vasco , nessa quarta-feira.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Naldo chegou ao Cruzeiro no início de 2011, vindo da Ponte Preta como uma aposta para substituir Leonardo Silva, que foi para o Atlético-MG. Mas, com o técnico Cuca, ele era a quarta opção na zaga e sequer era relacionado para o banco de reservas. Isso fez com que o jogador quase fosse emprestado para o Botafogo , mas a diretoria cruzeirense acabou não cedendo.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Para o jogo contra o Vasco, Naldo formará a dupla de zaga ao lado de Gil. Léo, que vinha ganhando chances com a ausência de Victorino, está com um estiramento muscular na coxa esquerda e para por quinze dias, o que significa mais chances para Naldo.

O goleiro Fábio deu apoio para o novo titular. “Isso daí faz parte (lesão de Léo), temos que ter jogadores prontos para entrar no time na posição que seja. Não podemos ficar lamentando, e sim dar incentivo a quem vai entrar para ajudar da melhor forma possível. Cada um tem potencial e tem que aproveitar as oportunidades quando elas aparecem”, ressaltou o goleiro cruzeirense.

Naldo tem apenas dois jogos com a camisa do Cruzeiro. Em apenas um, começou jogando: a vitória por 2 a 0 sobre o Ipatinga pelo Campeonato Mineiro, quando o time era todo reserva por conta da disputa da Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.