Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Naldo rasga elogios a Reis, ex-companheiro de Ponte

Atacante foi apresentado como novo reforço do Cruzeiro na última segunda-feira, onde se reecontrou com antigo amigo

Gazeta Esportiva |

Se depender do zagueiro Naldo, o atacante Reis, apresentado como reforço do Cruzeiro nesta última segunda-feira, será titular no novo time. Isso porque o defensor atuou com Reis na Ponte Preta e não poupou elogios ao companheiro. Segundo ele, o atacante apresenta características importantes e vai suprir as carências do Cruzeiro no setor.

"Ele (Reis) é um jogador mais de área, bom cabeceador, que protege bem a bola, tem um bom passe e finaliza muito bem", disse Naldo, que já apresentou a Toca da Raposa ao velho amigo, e também já assumiu a função de entrosar o companheiro com o restante dos jogadores do elenco. O zagueiro cruzeirense acredita que, em breve, Reis estará ambientado com todo o elenco estrelado.

"Com o trabalho que eu já tinha feito com ele na Ponte Preta, ficou mais fácil para a gente. Mas logo outros jogadores vão entrosar com ele também, isso acontece aos poucos. Logo ele vai ter afinidade com os demais jogadores do grupo", declarou Naldo.

Diante da força recebida pelo defensor, o atacante Reis garante que vai trabalhar muito para mostrar seu valor e ser titular no Cruzeiro. "São atletas de qualidade, mas vou procurar aproveitar as minhas oportunidades para ser titular da equipe do Cruzeiro. Para jogar a Libertadores é preciso estar inscrito, e eu vou trabalhar para isso. Tem o Campeonato Mineiro, o começo vai servir como uma chance de mostrar o meu trabalho. Vai ser uma briga sadia e honesta com os outros atacantes", comentou nojo atleta cruzeirense.

Leia tudo sobre: cruzeironaldoreisreforço

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG