Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Manoel festeja ano no Atlético-PR

"Foi um bom ano. Mas em 2011 (o time) tem que vir com tudo, brigando por títulos", afirmou o jogador

AE |

Ao se firmar no Atlético-PR em 2010, depois de um 2009 no qual ele foi promovido dos juniores para o profissional do clube, o zagueiro Manoel comemorou a boa temporada que realizou pelo clube. Ao mesmo tempo, porém, ele ressaltou que o time precisa conquistar ao menos um título em 2011, fato que não ocorreu neste ano.

"2010 foi maravilhoso pra mim. Muito pela campanha que o Atlético fez, chegando a disputar vaga à Libertadores. Todos estão de parabéns. Foi um bom ano. Mas em 2011 (o time) tem que vir com tudo, brigando por títulos", ressaltou o jogador, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo site oficial do Atlético-PR.

Manoel admitiu que cometeu muitos deslizes no início de sua trajetória como profissional, mas ele festejou a sua evolução ao aprender com os erros. "Evoluí muito. Na categoria de base era mais cabeçudo e fazia algumas coisas erradas. Mas melhorei bastante no profissional, principalmente quanto à atitude. Cada jogo você aprende coisas novas e isso é importante para crescer na carreira", reforçou.

O jogador, porém, admitiu: "Tenho que melhorar em alguns aspectos, já que sempre temos que estar nos aperfeiçoando". Em seguida, ele falou sobre seus objetivos para 2011. "Quero continuar jogando firme como titular do Atlético e ser campeão brasileiro ou sul-americano. Quero um título", disse.

Leia tudo sobre: ManoelAtlético-PR

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG