Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Leonardo Silva elogia a estrutura do Atlético-MG

Jogador afirma não traiu o Cruzeiro, seu antigo clube, ao fechar com o rival e segue confiante para a temporada

Gazeta |

O zagueiro Leonardo Silva encarou com profissionalismo o fato de ter trocado o Cruzeiro pelo Atlético-MG. O jogador, que é dono dos próprios direitos econômicos, acertou um contrato de dois anos com o Atlético-MG com possibilidade de renovação por mais uma temporada. O atleta foi apresentado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf e não pensou duas vezes antes de vestir a camisa do novo clube.

"O Atlético-MG está com uma grande estrutura, montando um time muito forte e com um projeto muito bom, de conquistar títulos. Não que seja favorito a nada porque favoritismo a gente mostra dentro de campo, mas o clube já tem uma base muito boa, um time muito forte e, dentro de campo, essa equipe vai mostrar seu valor", disse o zagueiro.

Leonardo Silva afirmou ainda que não traiu o Cruzeiro. De acordo com o jogador , ele esperou uma decisão da antiga equipe, e só depois que soube que o clube não tinha mais interesse em seu futebol, passou a ouvir outras propostas.

 

"Existem pessoas entrando pela porta da frente e também saindo. No futebol de hoje, o profissionalismo é o mais importante. Vou procurar dar o meu melhor no Atlético-MG, fazer com que as pessoas acreditem mais no meu trabalho, mesmo já tendo construído uma trajetória de sucesso em outros clubes pelos quais passei", declarou.

Um detalhe curioso envolvendo a ida de Leonardo Silva para o Atlético-MG, é o fato de o jogador ser um dos destaques da edição deste mês da Revista do Cruzeiro, que já está nas bancas. Os responsáveis pela revista, afirmaram que a matéria foi produzida em novembro e não houve tempo hábil para a substituição do texto.

Leia tudo sobre: atlético-mgleonardo silvamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG