Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Léo se recupera de lesão muscular e encara o Ceará

Defensor do Cruzeiro era dúvida para o jogo por conta de um estiramento na coxa esquerda

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro terá mesmo força máxima para o duelo contra o Ceará, no próximo domingo. O zagueiro Léo está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e treinou normalmente nessa quinta-feira. Dessa forma, o técnico Vágner Mancini conta com todos os atletas do seu elenco, com exceção de Wallyson, que só volta a jogar no ano que vem.

Cruzeiro é o 16º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Léo era dúvida por conta de um estiramento muscular que sofreu no empate sem gols com o Avaí, em Florianópolis. O defensor é titular desde que Vágner Mancini chegou, técnico que conhece desde os tempos de Grêmio. A lesão tirou Léo da partida contra o Atlético-PR, em Sete Lagoas.

Leia também: Conheça a estratégia de Vágner Mancini para vencer o Ceará

O zagueiro cruzeirense falou sobre sua recuperação rápida. "Recuperação foi boa. Sempre me recupero rápido das lesões. Sabemos que tem um protocolo a ser seguido, mas temos que acelerar nessa atual circunstância. Vou ver amanhã (sexta-feira) como o músculo estará, nada é certo. Mas vou fazer de tudo para estar em campo nesse fim de semana", afirmou o zagueiro.

Veja também: Montillo esquece especulações e foca apenas no Cruzeiro

No último coletivo realizado na Toca da Raposa II antes da viagem para Fortaleza, Léo foi titular na defesa ao lado de Victorino. Assim, o zagueiro Cribari, que chegou a aparecer entre os titulares, volta para o banco de reservas.

Léo é torcedor do Cruzeiro desde a infância e afirmou que sente mais o atual momento do clube por isso. "Nasci aqui em Minas Gerais e por isso sinto um pouco a mais essa situação do Cruzeiro. Mas somos profissionais e temos que estar preparados para encarar esse tipo de desafio. Com certeza vamos sair dessa ainda mais fortes", avaliou o defensor cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o retorno do zagueiro Léo

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Léo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG