Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Léo é vetado para duelo contra o Atlético-PR

Exame constatou lesão muscular na coxa esquerda e defensor fica afastado dos gramados por dez dias

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O zagueiro Léo não estará em campo pelo Cruzeiro no duelo contra o Atlético-PR, no próximo domingo. Um exame de ressonância magnética, cujo resultado foi conhecido nessa sexta-feira, confirmou uma lesão muscular na coxa esquerda do atleta, que fica afastado das atividades por dez dias.

Cruzeiro é o 16º colocado. Veja a classificação do Brasileirão

Léo sentiu uma fisgada na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do empate sem gols com o Avaí, em Florianópolis. Depois da partida, o jogador já começou o tratamento com gelo e disse que faria de tudo para reunir condições de jogo. Todavia, o departamento médico do Cruzeiro confimou a má notícia para o técnico Vágner Mancini nessa sexta-feira e o atleta foi vetado.

Leia também: Cruzeiro perde três zagueiros para duelo com o Atlético-PR

A situação na defesa cruzeirense é crítica, já que Naldo e Victorino cumprirão suspensão automática na próxima rodada. Somente Cribari está à disposição, o que deve fazer com que Mancini improvise o volante Leandro Guerreiro na função.

Veja também: Cruzeiro reencontra dois renegados no jogo de domingo

"Estou aqui para ajudar o Cruzeiro. Perdemos dois zagueiros suspensos e o Léo machucado. Já fiz essa função quando jogava pelo Botafogo e, se o Mancini solicitar minha ajuda, estarei à disposição", afirmou Leandro Guerreiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a lesão do zagueiro Léo

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Léo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG