Defensor sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e Naldo deve ser seu substituto

Um problema de última hora deve mudar a escalação do Cruzeiro contra o Vasco . O zagueiro Léo foi vetado pelo departamento médico por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda. Boa oportunidade para o zagueiro Naldo , que teve poucas chances até aqui no time mineiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A contusão de Léo aconteceu na partida contra o Coritiba, mas o jogador não deixou o jogo. O médico do clube, Sérgio Freire Júnior, explicou a lesão.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“O Léo sofreu um estiramento no posterior da coxa esquerda e está vetado para, ao menos, os dois próximos jogos do Cruzeiro no Brasileiro. A lesão é simples, mas requer um período de recuperação. Em 15 a 20 dias ele deverá ter atingido condições para ser liberado para a preparação física”, disse o médico cruzeirense.

Como Victorino está com a seleção uruguaia para a disputa da Copa América , Naldo deve ser o titular contra o Vasco. O jogador chegou ao Cruzeiro no início da temporada vindo da Ponte Preta. O goleiro Fábio deu uma força para o companheiro que entra no time. “Não é hora de lamentar a contusão de um, mas sim de dar suporte para quem entra no time. Tenho certeza que nosso grupo é forte”, disse o capitão do Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.