Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Léo diz não se preocupar com desempenho do rival

Defensor do Cruzeiro deixa a rivalidade com Atlético-MG para torcedores e não quer perder o foco

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A grande rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG parece não afetar a todos os jogadores. A vitória diante do Palmeiras fez com que o time alvinegro ultrapassasse o azul na tabela de classificação e as provocações aumentaram nas ruas. Todavia, o zagueiro Léo prefere se preocupar apenas com a fase do Cruzeiro para não perder o foco.

Cruzeiro é o 16º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Léo afirmou que o Cruzeiro só depende de suas forças para evitar o rebaixamento. “Dependemos só da gente, temos que olhar para a nossa situação. Não procuramos olhar para outros lados, para focar e vencer aqui no Cruzeiro”, disse o defensor celeste.

Leia também: Roger espera que o Cruzeiro se safe aos trancos e barrancos

Perguntado especificamente sobre a situação do Atlético-MG, Léo novamente preferiu não falar do rival. “Isso afeta um pouco, mas o compromisso é conosco. Fazer o melhor, buscar os resultados. O outro lado é outro lado. Sabemos o que aconteceu, acompanhamos as notícias, mas temos que pensar no nosso time”, afirmou o zagueiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

Mesmo com resultados favoráveis dos adversários diretos, Léo ressaltou que o Cruzeiro deve fazer sua parte para evitar a degola. “Temos dado sorte de contar com os resultados que nos favorecem. Mas não adianta olhar para o lado e não fazer a nossa parte. Claro que os resultados podem nos ajudar ainda mais, mas nós temos que nos ajudar e fazer nossa parte para não depender dos outros”, concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a rivalidade em Minas Gerais
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Léo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG