Cruzeiro vem sentindo o desgaste da sequência de jogos e se prepara para o mata-mata de dois torneios

O Cruzeiro vem sentindo o desgaste das viagens na disputa do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores. O próximo compromisso da equipe celeste é apenas no próximo final de semana, pela semifinal do Estadual. E o zagueiro Léo , que jogou na última rodada, comemorou o fato de não ter jogos no meio da semana.

A Federação Mineira de Futebol ainda não decidiu a data da partida contra o América-TO, em Teófilo Otoni. Mas tudo indica que a partida será mesmo no sábado, já que as oitavas de final da Libertadores começam na semana que vem, o que daria um tempo maior para o Cruzeiro se recuperar e viajar para um outro país.

Léo, que atuou no lugar de Victorino contra o Uberaba, ressaltou como a semana será importante para o início do mata-mata.

“A gente precisava desse tempo, já que tivemos muitos jogos na sequência. Agora só teremos jogos decisivos e eliminatórios e queremos ganhar tanto a Libertadores, quanto o Mineiro. Vamos treinar muito a nossa equipe para chegarmos ao melhor momento possível para essas partidas decisivas. Sonhamos muito com essas conquistas”, disse o zagueiro cruzeirense.

Atualmente Léo é reserva, já que Gil e Victorino formam a dupla de zaga titular. Mas o jogador espera ter mais oportunidades. “Fiquei feliz de poder jogar mais uma vez e sempre busco aproveitar cada chance, porque o grupo do Cruzeiro é muito forte e você precisa estar pronto sempre. Espero ter mais oportunidades e vou estar preparado para agarrar com toda força”, concluiu o zagueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.