Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Jairo Campos renova contrato com o Atlético-MG

Equatoriano realizou 41 partidas com a camisa atleticana e marcou um gol, no clássico contra o arquirrival Cruzeiro

Gazeta |

O zagueiro equatoriano Jairo Campos renovou seu contrato com o Atlético-MG até o dia 31 de dezembro de 2012. O jogador está emprestado ao Deportivo Quito, do Equador, e com o novo vínculo, o clube mineiro faz com que o atleta fique com os direitos econômicos presos ao Atlético-MG após o empréstimo à equipe equatoriana. O compromisso anterior terminava no final deste ano.

Jairo Campos chegou ao Atlético-MG no início da temporada passada, indicado pelo ex-técnico do clube Vanderlei Luxemburgo. No início, o jogador agradou a torcida, mas no segundo semestre, o defensor caiu de rendimento e terminou o ano na reserva de Werley.

Com a contratação do técnico Dorival Júnior, o equatoriano seguiu como opção no banco. No Atlético-MG, Jairo Campos realizou 41 partidas e marcou um gol, no clássico contra o arquirrival Cruzeiro. Sem chances de atuar, o zagueiro pediu à diretoria atleticana para ser liberado. O desejo do defensor é voltar a jogar em alto nível para não ficar fora da Copa América, que será disputada neste ano, na Argentina.

Leia tudo sobre: Atlético-MGJairo Campos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG