Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro ironiza Barradão e diz que Bahia vencerá o Vitória

"Temos que entrar para vencer naquilo que eles chamam de estádio", provocou Titi antes da semi do Baiano

iG São Paulo |

O zagueiro Titi, do Bahia, segue confiante com a classificação para a final do Campeonato Baiano, mesmo depois da derrota para o Vitória no primeiro jogo das semifinais. Ele desdenhou do Barradão, estádio do rival, que receberá o clássico de domingo. "Pagamos pelo nosso erro no início do jogo, mas jogamos melhor do que eles. Temos que levantar a cabeça e, no próximo jogo, entrar para vencer naquilo que eles chamam de estádio", afirmou o defensor ao jornal "Correio da Bahia".

O técnico do Bahia, René Simões, também continua acreditando na classificação de seu time para a decisão do Estadual. Segundo o comandante, o clube da Fonte Nova foi superior durante boa parte da partida.

"Acho que fomos superiores em quase todo o jogo, mesmo com 10 jogadores em campo. Criamos chances que não poderíamos ter perdido. Vamos trabalhar muito durante esta semana. Acho que merecíamos pelo menos um empate, mas nada está definido. Estamos vivos no campeonato e vamos brigar muito pela vaga na final", prometeu.

Gazeta Press
René Simões não se mostrou desanimado com a derrota em Pituaçu e prometeu empenho pela vaga
Para o Bahia avançar, a equipe precisa vencer o Vitória, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), por dois ou mais gols de vantagem. Caso o Bahia vença por 1 a 0, o time do Barradão ainda assegura sua classificação à decisão do Estadual.

*com GE

Leia tudo sobre: BahiaVitóriaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG