Contrato do jogador com o Lecce já chegou ao fim e Botafogo negocia contratação para o segundo semestre

O zagueiro Gustavo, que passou pelo Palmeiras entre 2007 e 2009 e estava no Lecce, da Itália, visitou o ex-clube na tarde desta  quinta-feira. Vinculado à Traffic, o jogador está procurando um clube para atuar a partir do segundo semestre, mas o Verdão não deve ser seu destino.

O empresário do atleta, João Henrique Chiminazzo, diz que ainda aguarda pela posição do Lecce sobre uma possível renovação de contrato, mas garante ter "boas conversas" com o Botafogo .

O agente conversou com a diretoria do Palmeiras sobre um possível retorno. No entanto, ouviu que há outras prioridades para a defesa, um dos setores mais carentes do elenco por causa da saída de Danilo para a Udinese (Itália).

O nome preferido para o setor é o de Henrique, que pertence ao Barcelona e foi companheiro de Gustavo na vitoriosa campanha alviverde no Paulistão-2008. Os altos valores envolvidos, porém, emperram o negócio.

Chiminazzo, no entanto, não crê que o fato abra espaço para seu cliente. "O Palmeiras precisa de um zagueiro e o Gustavo custaria bem menos que o Henrique. Mas não sei se o clube terá interesse. O jogador não pode esperar muito", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.