Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Gil promete: "Vamos comer grama e dar a vida em campo"

Zagueiro já marcou contra o Atlético-MG nesse ano e disse que o clássico mexe mesmo com ele

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Reuters
Gil foi um dos mais abalados depois da eliminação na Libertadores, mas promete comer grama no clássico
O jovem zagueiro Gil parece ser um dos jogadores do Cruzeiro mais empolgados com o clássico do próximo domingo. Às vésperas da grande decisão o jogador disse que enfrentar o Atlético-MG mexe mesmo com qualquer jogador, ainda mais em uma decisão. Gil prometeu “deixar a vida em campo” no duelo de domingo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Gil revelou que esse tipo de partida o deixa mais empolgado. “É um jogo que mexe comigo. Todos os jogos temos que encarar como uma decisão. Quando eu entro em campo procuro dar o meu melhor. Mas, na decisão, mexe um pouco mais pois a vontade de ganhar é sempre maior”, analisou o zagueiro, que marcou um gol na derrota para o Atlético-MG por 4 x 3 na fase de classificação.

O defensor mandou um recado para o torcedor cruzeirense. “A torcida pode esperar que todos nós vamos sempre dar o melhor. Vamos comer grama mesmo e dar a vida dentro de campo”, prometeu.

Assim como outros jogadores já afirmaram durante a semana, Gil ressaltou que o astral é outro na Toca da Raposa II. “Estamos procurando brincar, descontrair, para poder tirar a tensão que foi na semana passada com a eliminação na Libertadores. Vamos provar no domingo como nosso grupo é bom”, concluiu o defensor.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Gil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG