Defensor acredita que o time paranaense virá fechado e apostará na velocidade dos seus atacantes

No Cruzeiro , os jogadores elogiaram muito o atual elenco do Coritiba , adversário do próximo sábado e atual vice-campeão da Copa do Brasil. O zagueiro Gil ressaltou as qualidades do ataque do time paranaense, com muita velocidade. Para Gil, o time de Marcelo Oliveira apostará nos contra-ataques na Arena do Jacaré.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Gil não acredita que o Coritiba venha com uma proposta ofensiva para a partida desse sábado. "É bom tomar cuidado com o ataque deles, com a bola parada também, que é forte. Estamos treinados já. São atacantes velozes, precisamos tomar cuidado com o contra-ataque, porque não crieo que eles venham jogar aberto aqui", disse Gil.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O zagueiro não quis revelar a equipe que sairá jogando, já que Joel Santana preferiu o mistério nessa sexta-feira e fechou o treinamento . "O professor trabalhou e pediu para manter segredo até a hora jogo, até para não passar para o adversário. Isso vai de cada treinador, ele optou e temos que acatar", ressaltou.

Para Gil, o que mais chama a atenção no trabalho do novo treinador é o diálogo. "A sinceridade dele. Ele chama para conversar, passa o que viveu para todos nós. Isso é importante para nós que estamos começando agora, para levarmos para nossas vidas", concluiu o defensor cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.