Defensor do Cruzeiro enfrentou o Ceará e disse que vai se reunir com a diretoria para definir seu futuro

A vitória sobre o Ceará, em Uberlândia , pode ter sido a última vez que o zagueiro Gil vestiu a camisa do Cruzeiro . O jogador foi anunciado como reforço pelo Valenciennes, da França , mas desconversou sobre o assunto depois da partida no Parque do Sabiá.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Gil disse que vai se reunir com a diretoria do Cruzeiro para saber da proposta do Valenciennes. "Graças a Deus saímos com essa vitória diante do Ceará. Não sei se essa foi a despedida. Vamos ver. Se tiver alguma coisa, vamos conversar com o pessoal do Cruzeiro para saber o que é melhor para todos", disse o defensor do Cruzeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O técnico Joel Santana falou sobre a possível negociação. "Um passarinho me contou que o Gil estava sendo vendido antes do jogo. Imagine minha situação. Temos que saber lidar com esse tipo de coisa", disse o treinador.

A diretoria do Cruzeiro revelou que recebeu uma sondagem de um empresário que se dizia representante do clube francês. Todavia, o time mineiro ainda não recebeu nenhuma proposta oficial e só revelará os valores da negociação caso a venda se concretize.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.