Jogador fez elogios à torcida, que compareceu em bom número no jogo contra o Barueri, na terça de noite

A vitória do Sport sobre o Grêmio Barueri , por 1 a 0, foi importante para todo o grupo do time rubro-negro, mas teve um sabor especial para o zagueiro Gabriel. Fazendo sua estreia pelo Leão da Ilha, o defensor começou bem sua trajetória na equipe e fez elogios à torcida, que compareceu em bom número na partida realizada nesta terça à noite.

"Fico muito feliz pela estreia diante de uma torcida maravilhosa como é essa do Sport . Não é normal acontecer de ter 17 mil pessoas em um jogo numa terça-feira. A torcida está de parabéns e o grupo de jogadores também", afirmou o defensor ao site oficial do clube.

Fazendo uma análise de seu rendimento, Gabriel considera ter ido bem, especialmente pelo tempo que esteve parado. "Senti um pouco do ritmo de jogo nos dez minutos finais, mas isso é normal. Agora teremos um tempo para descansar e trabalhar", completou.

Agora, o Sport entra em campo apenas no dia 11 de junho, sábado, contra o ASA, em Alagoas. Por isso, os jogadores receberam folga nesta quarta-feira e se reapresentam na quinta, quando irão trabalhar em dois períodos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.