Tamanho do texto

Jogador deve voltar ao time titular com a ausência de Pedro Costa e Thiago Martinelli na defesa

Com a suspensão automática de Preto Costa , que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guarani, o zagueiro Domingos poderá ser escalado pelo técnico Márcio Goiano como titular do São Caetano após 10 rodadas, já que o reserva imediato de Preto, Thiago Martinelli , ainda se recupera de contusão.

"Caso seja concedida esta oportunidade, prometo fazer uma boa apresentação e demonstrar o meu valor em campo para permanecer em definitivo na equipe", declarou o jogador. A partida que pode marcar o retorno de Domingos acontece às 20h30 (de Brasília) da próxima terça-feira, quando o São Caetano enfrenta o Goiás no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro .

Com 44 pontos conquistados em 34 jogos, o time do ABC ainda luta contra o rebaixamento, já que está a apenas quatro pontos do Icasa, primeiro time a integrar a zona de descenso, com 40 pontos. Domingos também comentou sobre o temor da equipe de disputar a Série C em 2012.

Confira a classificação atualizada da série B do Brasileiro

"Estou treinando forte em busca desta oportunidade e ter a possibilidade de colaborar com meus companheiros nesta árdua luta contra o rebaixamento. Acredito no potencial do elenco para manter o São Caetano na Série B do Brasileiro na próxima temporada", finalizou.