Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Vasco convoca torcida para clássico

Anderson Martins destacou a importância dos torcedores na partida deste domingo contra o rival Flamengo

AE |

Às vésperas da final da Taça Rio, o Vasco conta com sua torcida para fazer a diferença no clássico com o Flamengo, domingo, no Engenhão. Neste sábado, o zagueiro Anderson Martins cobrou o apoio das arquibancadas para incentivar o time em busca do título do segundo turno, que dá vaga para a grande decisão do Campeonato Carioca. 

"O jogo de domingo é o jogo do primeiro semestre. É uma partida que vale muito para o nosso time. Precisamos nos doar dentro de campo para conseguir a vitória. Também contamos com o incentivo dos torcedores porque, com o apoio da torcida, ficamos mais animados. Peço que a torcida incentive o time como nunca", afirmou o defensor. 

O volante Fellipe Bastos prometeu empenho em campo para não decepcionar a torcida. "O clássico de domingo é uma partida diferente. Primeiro porque é um 'Clássico dos Milhões' e segundo porque vale um título. Respeitamos muito a equipe do Flamengo, mas estamos preparados e vamos lutar para conseguir o título. Se nas partidas anteriores já estávamos dando nosso 100%, agora vamos dar 120%, porque só assim vamos conseguir a vitória", avisou.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2011vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG