Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Sport rompe ligamento e deve ficar seis meses fora

Tenho plena certeza que voltarei antes do previsto, disse César Lucena, confiante na recuperação

Gazeta Esportiva |

O zagueiro César Lucena não deve mais defender o Sport Recife nesta temporada. O jogador de 30 anos rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e terá que passar por uma cirurgia, cujo tempo previsto de recuperação para jogar futebol é seis meses.

O defensor ficará aos cuidados do médico Paulo Girão, que está confiante no retorno rápido do atleta. "César tem tudo para voltar a vestir a camisa do Sport antes do prazo estipulado pela equipe médica que seria de seis meses. Tudo isso pela determinação que ele tem e pelo alto grau de profissionalismo", comentou Girão, em entrevista ao "Superesportes".

O zagueiro fez coro ao médico e garantiu pouco período de ausência, uma vez que se motiva pelo carinho que vem recebendo. "Estou pronto, tranquilo e bastante preparado para enfrentar a mesa de cirurgia. Graças a Deus venho recebendo apoio dos amigos, do clube, da família e especialmente da torcida. Tudo isso é o que vem me dando força para enfrentar esse problema. E tenho plena certeza que voltarei antes do previsto", prometeu.

Leia tudo sobre: sportsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG