Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Seognam comemora boa fase e mira encontro contra a Inter

Tomara que enfrentemos a Inter de Milão em algum momento. Todo jogador quer sempre se testar contra os melhores times da Europa, disse Sasa Ognenovski

Gazeta Esportiva |

Classificados para disputar pela primeira vez o Mundial de Clubes da Fifa, os jogadores do Seongnam Ilhwa Chunma ainda comemoram o título da Liga dos Campeões da Ásia, que lhes rendeu uma vaga no torneio realizado nos Emirados Árabes, a partir do dia 8 de dezembro. Dentre eles, destaque para o zagueiro Sasa Ognenovski, autor de um dos três gols da vitória sobre o Zob Ahan, do Irã, por 3 a 1, na grande final da Liga.

No ano de 2010, o australiano vestiu pela primeira vez a camisa de sua seleção, além de ser eleito Jogador do Ano pela Federação Asiática de Futebol (AFC). Feliz pela boa fase, o zagueiro, que competirá seu segundo mundial, projetou um possível confronto diante da Inter de Milão, campeã da Liga dos Campeões.

"É um torneio muito interessante e espero que possamos ir bem. Tomara que enfrentemos a Inter de Milão em algum momento. Todo jogador quer sempre se testar contra os melhores times da Europa. Acho que a Inter pode ser a campeã desta Copa do Mundo de Clubes. Por isso, espero que possamos jogar contra eles", revelou o jogador em entrevista ao site da Fifa.

Dentre os objetivos da equipe sul-coreana, Ognenovski ainda prometeu empenho e enalteceu o futebol no continente. "Iremos o mais longe possível. Eu não entro em campo para perder. Iremos para vencer. O momento é do futebol asiático que está melhorando cada vez mais", concluiu o zagueiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG