Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Porto vislumbra título na casa do rival: "Seria especial"

Equipe lidera com folga o torneio nacional e pode se sagrar campeã neste domingo em caso de vitória

Gazeta Esportiva |

Líder isolado do Campeonato Português e virtual campeão, o Porto tem a possibilidade de fazer do título da temporada 2010/11 um feito histórico. Se vencer o Benfica no Estádio da Luz, neste domingo, às 16h30 (horário de Brasília) o clube se sagrará vencedor com cinco rodadas de antecedência e, para delírio dos torcedores, na casa do arquirrival.

O zagueiro Rolando reconhece que a possibilidade do time conquistar o título na casa benfiquista é especial, e garantiu que o triunfo diante dos rivais históricos é a maior ambição do elenco portista.

"Ser campeão, por si só, já é especial. Se for contra um grande adversário tem carga emocional maior, principalmente para os torcedores. Por isso, queremos dar essa alegria a eles", afirmou Rolando, salientando que a equipe vai ao Estádio da Luz buscando os decisivos três pontos.

"Ao Porto só interessa um resultado em todos os jogos: vencer. Por isso, faltando três pontos para sermos campeões, espero festejar lá", cravou.

E nem o esperado ambiente adverso esmorece a ambição do defensor. "Claro que o ambiente não será favorável, pois jogamos fora de casa frente ao nosso grande rival, mas estamos preparados", completou.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugalporto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG