Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Manchester United promove festa e é expulso de hotel

Vilão da derrota para o Chelsea, Chris Smalling ainda resolveu aprontar em quarto de luxo em Londres

Gazeta |

O zagueiro Chris Smalling, do Manchester United e autor do pênalti que culminou na virada do Chelsea, no início desta semana, foi expulso de um hotel em Londres logo após a derrota diante dos rivais, válida pelo Campeonato Inglês, por organizar uma festa em um dos quartos de luxo.

Segundo relatos dos hóspedes do hotel, o jogador levou diversas bebidas alcoólicas para o quarto, além de amigos e algumas mulheres, logo depois da derrota do clube de Manchester para os londrinos, no Campeonato Inglês. Após algum tempo de festa e reclamações por parte dos vizinhos, a gerência do hotel decidiu expulsar o jogador.

No embate, o Chelsea saiu atrás no marcador diante da equipe de Manchester após o gol de Wayne Rooney. Na sequência, o brasileiro David Luiz marcou um golaço para empatar a partida e Smalling ainda comenteu pênalti em Zhirkov, para Lampard cobrar e marcar a virada. O jogador de 21 anos, curiosamente, é considerado pelo técnico Alex Ferguson como um dos mais maduros do elenco do Manchester United.

Getty Images
Smalling em ação pelo United contra o Chelsea. Ele fez o pênalti que deu a virada ao rival pelo Inglês

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester UnitedSmalling

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG