Tamanho do texto

Romário, 19 anos, pede chance entre os titulares do técnico Dorival Júnior

Romário, zagueiro de 19 anos
Gabriel Cardoso
Romário, zagueiro de 19 anos
Romário , uma das grandes promessas da base do Inter , acha que pode assumir o lugar no time em 2012. Com 19 anos, o zagueiro pede alguns jogos como titular para não perder mais a condição de titular.

“Todos sabem o que o Moledo demonstrou no ano passado. Entrou e não saiu mais do time. Também vou procurar fazer isso. Estarei preparado para o dia 18. Se eu fizer dois ou três bons jogos, tenho certeza que não sairei mais do time”, projetou.

A trajetória do possível companheiro de zaga é a inspiração. Rodrigo Moledo, oriundo da base, fez o mesmo caminho na temporada passada, ganhando chances e assumindo a condição de titular.

“Ano passado fiquei muito tempo fora do grupo e vi que era um ano difícil, mas agora alguns jogadores foram saindo. Temos quatro ou cinco zagueiros. Penso que 2012 será meu ano”, comentou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter vendeu o zagueiro Juan e dispensou Sorondo e Rodrigo. Bolívar pode ser vendido para o Flamengo. Rodrigo Moledo, Índio, Dalton e Romário seriam as únicas alternativas. O Inter negocia com Naldo, do Werder Bremen. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos