Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Inter pede desculpas por expulsão contra o Fluminense

Juan mostra arrependimento, mas contraria súmula e nega que tenha chamado o árbitro de "ladrão"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Juan, zagueiro do Inter
O zagueiro Juan concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Veio até a sala de imprensa para comentar a expulsão na derrota do Inter para o Fluminense. Pediu desculpas: 

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Estou aqui para pedir desculpas. Foi infantilidade minha. O árbitro se equivocou. Eu disse a ele que estava complicando, que ia dar m., mas não chamei ele de ladrão. Quem sou eu para chama-lo de ladrão?”, explicou o zagueiro.

Veja: Inter só tem três vitórias em 16 jogos contra times do G10

Juan foi expulso no fim do jogo da rodada passada. Recebeu o cartão amarelo pela falta, mas viu o vermelho por reclamar e jogar a bola longe. Na súmula, o árbitro Sandro Meira Ricci relatou que foi xingado pelo jogador:

“O jogador dirigiu-se a mim com as seguintes palavras ‘seu m.’ Isso ocorreu exatamente depois do jogador receber o cartão amarelo. Depois de expulso, o jogador veio em minha direção e proferiu as seguintes palavras ‘seu ladrão’, somente depois disso, deixou o gramado”, escreveu.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os jogadores se reapresentaram nesta terça-feira. Fizeram treino físico O Inter volta a campo no domingo, 19h, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas. Além de Juan, Leandro Damião, Kléber e Ilsinho cumprirão suspensão. O volante Guiñazu estará à disposição da seleção argentina.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: Internacionaljuanbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG