Tamanho do texto

Rodrigo já pode fazer parte do grupo, mas processo será lento. Contrato termina em dezembro

Após longa espera, o zagueiro Rodrigo está liberado para treinar. Entrar em campo ainda vai demorar, mas a transição já é uma vitória para o jogador de 31 anos.

Veja: Afastado no Palmeiras, Kleber pode parar no Beira-Rio

Ele sofreu uma embolia pulmonar, em junho . Chegou a ficar internado por seis dias . Desde então, foi proibido de fazer qualquer tipo de atividade física. A preparação para voltar aos gramados ainda será longa. Ele será tratado como uma pessoa sedentária, por conta do longo tempo sem poder fazer nada.

“Foi uma longa espera, mas agora os médicos me liberaram e fico muito satisfeito com esse momento. Já estava com saudades de ficar próximo dos meus companheiros, de viver o ambiente do futebol. Agora vou trabalhar firme para voltar bem. Preciso ter calma, seguir o cronograma certo do clube e conseguir recuperar da melhor maneira possível”, disse o jogador.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro 2011

Foi a segunda vez que Rodrigo teve o mesmo problema. Em 2009, quando vestia a camisa do São Paulo , passou por processo igual .

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Rodrigo chegou ao Inter em 2010. Ele era titular quando foi diagnosticado o problema. Agora, mais do que retomar um lugar no time, terá que provar de que pode seguir no Beira-Rio. O contrato termina no fim de 2011.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente a volta de Rodrigo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.