Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Guarani compara final do Brasileirão com Copa do Mundo

Time de Campinas vai enfrentar Vitória, Flamengo, Grêmio e Fluminense nas últimas rodadas. Não podemos fazer qualquer tipo de projeção, afirma Ailson

Gazeta Esportiva |

O Guarani entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro pela primeira vez no último domingo, quando a equipe perdeu por 1 a 0 para o time reserva do Palmeiras. Com o sinal de alerta ligado, o zagueiro Ailson afirmou que as últimas quatro rodadas para o time campineiro serão tão importantes como finais de Copa do Mundo.

"Vamos enfrentar Vitória, Flamengo, Grêmio e Fluminense. Não podemos fazer qualquer tipo de projeção, temos que encarar cada jogo como decisão de Copa do Mundo", comentou o camisa 4 do Guarani.

O time de Campinas não vence há nove rodadas e com isto despencou na tabela de classificação. "Infelizmente, nós entramos na zona do rebaixamento. Agora, temos que ter tranquilidade para trabalhar nesta semana e resolvermos algumas falhas que tivemos dentro do campo", lamentou Ailson.

No próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), o Guarani recebe no Brinco de Ouro da Princesa outra equipe que luta contra o rebaixamento: o Vitória. Os campineiros têm 36 pontos no Brasileirão e estão na 17ª colocação, enquanto os baianos ocupam a 14ª posição com 38 pontos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG