Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Fluminense opera a tíbia e deve ficar dois meses fora

Elivélton sofreu uma lesão por stress na pré-temporada e ainda não entrou em campo neste ano

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Divulgação F.F.C
Elivélton ficará dois meses afastado dos gramados
O zagueiro Elivélton, do Fluminense, passou por uma cirurgia na tíbia nesta quinta-feira e deverá ficar mais dois meses longe dos gramados. O jogador, que sofreu uma lesão por stress na pré-temporada, tentou se recuperar com fisioterapia, mas o tratramento não surtiu o efeito esperado e ele precisou passar pela operação para corrigir o problema.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Promessa das categorias de base, o jogador foi destaque na última temporada, durante o Campeonato Brasileiro. Neste ano, porém, a lesão o impediu de entrar em campo. Leandro Euzébio e Anderson têm sido os escolhidos para formar a defesa.

Leia mais: Abel não confirma titulares no final de semana e lamenta maratona

Titulares se reapresentam na academia
Após a vitória por 1 a 0 contra o Zamora, os titulares do time carioca se reapresentaram na tarde desta quinta, nas Laranjeiras, realizando apenas treino regenerativo na academia do clube. Apenas Rafael Sobis, que atuou durante os 45 minutos inciais, foi a campo. Os reservas fizeram um treino tático com campo reduzido e trabalho de posse de bola.

Veja mais: Defensores decidem para o Fluminense contra retranca do Zamora

O Fluminense entra em campo neste sábado, às 16h, em Moça Bonita, contra o Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio. O técnico Abel Braga deverá poupar alguns titulares. O meia Thiago Neves e o volante Edinho seguem no departamento médico e também serão desfalque.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG