Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Cruzeiro diz que não inventará em seu primeiro jogo

Thiago Carvalho substitui Léo contra a Caldense e quer fazer o simples para não se complicar

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Vágner Mancini será obrigado a fazer uma mudança em sua defesa na partida contra a Caldense. O zagueiro Léo levou o terceiro amarelo e não joga. Oportunidade para Thiago Carvalho, que chegou nesta temporada, fazer sua estreia em um jogo oficial do Cruzeiro.

Leia também: Defesa do Cruzeiro está invicta há quatro jogos

Thiago Carvalho foi contratado junto ao Boa Esporte por conta da grande campanha na Série B do ano passado, que quase culminou com o acesso para a primeira divisão. O jogador tem ficado no banco de reservas do Cruzeiro, mas Léo e Victorino passam por boa fase e são os titulares. Com a ausência de Léo, o jogador fará sua estreia.

"Estou bem tranquilo, a pré-temporada foi bem feita, nunca estive tão bem preparado como estou agora. A confiança é enorme e tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Carvalho sabe que a falta de ritmo de jogo pode atrapalhar. Por isso, pretende jogar da forma mais simples possível para não errar. "É importante ter ritmo, tem um tempo que não jogo 90 minutos, mas isso tem que superar. É minha estreia, estou doido para jogar, a gente vai ficando fora e a vontade vai crescendo, então tem que superar tudo isso com vontade, determinação e fazendo a minha parte tranquilo, porque sei que dou conta do recado. Não vou querer inventar, jogar simples para fazer uma boa atuação", concluiu o defensor cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a estreia de Thiago Carvalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG