Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Cruzeiro comemora gol marcado e elogia equipe

Léo entrou no lugar de Victorino, que jogou pelo Uruguai, e fez um dos gols na vitória sobre o América

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Léo, que foi o substituto de Mauricio Victorino, que está com a seleção uruguaia, não conseguiu esconder a alegria em balançar as redes e ajudar o Cruzeiro a vencer o clássico por 3 a 2 contra o América-MG. O defensor garantiu que fica realmente emocionado quando consegue marcar um gol. Segundo ele, o motivo de tanta alegria é por poder vestir a camisa do Cruzeiro e dar alegrias para milhares de torcedores.

"Zagueiro é assim mesmo, ainda mais com essa camisa do Cruzeiro, com essa torcida que temos. É uma alegria muito grande fazer um gol, eu já vinha tentando marcar há muito tempo e passava perto, mas agora a bola pôde entrar e eu fico muito feliz. Dedico a minha família e a torcida do Cruzeiro", declarou o zagueiro.

O gol anotado no clássico contra o América-MG foi apenas o segundo gol de Léo pelo clube, o primeiro foi feito em 30 de outubro de 2010, na vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio Prudente, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. O jogador destaca o poder ofensivo do time, que não se abalou por sair atrás no placar e buscou a virada a todo o momento.

"No primeiro tempo comandamos o jogo, mas no segundo fomos mais agressivos, conseguimos colocar a bola sempre no setor ofensivo e concluir. Graças a Deus saímos com a vitória, pela dedicação de todo mundo", disse Léo, que espera mais dificuldades na fase final do Mineiro. "A gente vem ganhando jogos bons, de muitos gols, mas mata-mata é outro campeonato, a qualquer erro podemos ficar fora, temos que ficar focados para não sermos surpreendidos e continuarmos fazendo nosso papel", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG