Paulo Miranda reclama de um suposto impedimento de Liedson no lance do gol do Corinthians

Um dos destaques do time do Bahia nesta temporada 2011, o zagueiro Paulo Miranda ainda lamenta a derrota diante do rival Corinthians , na última quarta-feira, por 1 a 0, diante de seu torcedor. De acordo com o defensor, a falta de comunicação da defesa foi fundamental para sequência da jogada que originou o gol do clube paulista, após o goleiro Marcelo Lomba cometer pênalti em Liedson.

"Foi uma jogada que era para eu jogar a bola para frente, mas ela acabou voltando para trás. Minha intenção era dominar e sair jogando. Para mim, o Liedson estava impedido", criticou Paulo Miranda.

"Mas é claro, faltou um pouco de comunicação da gente ali de trás e creio que o lance é comum, é de jogo, e agora temos que procurar assistir os erros que cometemos para acertamos no próximo jogo", continuou.

Elogiado pela torcida e tido como um dos zagueiros mais regulares do Campeonato Brasileiro, Paulo Miranda se mostrou humilde e revelou que ainda precisa evoluir. "A torcida está conhecendo meu jeito de jogar. Consigo mostrar a cada jogo que estou melhorando, mas sempre temos que aprender para evoluir mais", encerrou o zagueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.