Rafael Santos foi o vilão na derrota para o Grêmio, no último domingo, ao recuar mal para o goleiro Márcio

O zagueiro Rafael Santos pediu desculpas para a torcida do Atlético-PR durante entrevista coletiva nesta terça-feira no CT do Caju. O jogador foi responsável direto pela derrota para o Grêmio , domingo, na Arena.

Confira o infeliz lance do zagueiro atleticano

AE
O goleiro Márcio, após ser "traído" pelo toque de Rafael Santos
Ao recuar uma bola, o atleta acabou surpreendendo o goleiro Márcio, que não conseguiu evitar o gol contra do companheiro de equipe. A falta de comunicação acabou sendo crucial para o resultado, já que o time rubro-negro não conseguiu chegar ao empate.

"A orientação é que a gente tem que jogar a bola um pouco longe do gol, mas infelizmente foi um erro meu, assumo isso. Pensei em fazer uma coisa e a bola foi um pouco mais forte”, disse.

Rafael também admitiu que poderia ter tomado outra decisão, mas com o calor do momento do jogo, acabou sendo infeliz na jogada.

“Aquela bola podia ter sido tocada para a lateral, mas enfim, acabou acontecendo e serve de lição para não acontecer mais. Erros sempre vão ter, estamos trabalhando, mas infelizmente temos um ou dois segundos para decidir o que fazer na hora da partida", avaliou.

O zagueiro atleticano também disse que compreende a revolta dos torcedores, que não o pouparam durante a partida.

“Tenho que assumir, tanto para os meus companheiros quanto para a torcida, mas no sábado temos outra batalha, não tenho mais que ficar pensando nisso. Eles (torcedores) estão certos em pedir alterações, mas estamos trabalhando e vamos sair dessa situação", afirmou Rafael Santos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.