Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do América-MG é vitima de sequestro relâmpago

Otávio afirmou que chegava em casa quando, ao abrir o portão da garagem, foi rendido por dois homens armados

Gazeta |

O zagueiro Otávio, do América-MG, foi vitima de sequestro relâmpago na noite de terça-feira na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o defensor chegava em casa quando, ao abrir o portão da garagem, foi rendido por dois homens armados. O atleta informou a polícia que a dupla exigiu que ele entregasse as chaves do veículo, um Cross Fox prata, e que ficasse no banco de passageiros.

Otávio ficou refém dos assaltantes, que seguiram no sentido Sete Lagoas. Na altura do km 494, os dois suspeitos soltaram o jogador em uma estrada de terra, às margens da BR-040, e continuaram a fuga, levando ainda a carteira do zagueiro com documentos, cartões e dinheiro. Até o momento ninguém foi preso, mas o atleta do América-MG já está casa e sem ferimentos.

Essa foi a segunda vez em pouco mais de uma semana, que um jogador do América-MG é vitima de sequestro relâmpago. O também zagueiro Fabrício passou por situação semelhante. O jogador foi rendido junto com a esposa e, na ocasião, os suspeitos bateram o carro e acabaram presos. Também na região da Pampulha, no dia seis de fevereiro, o jogador Willian Morais, morreu assassinado no bairro Santa Terezinha ao reagir a um assalto.

Leia tudo sobre: américa-mgotáviosequestro relâmpago

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG