Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Dedé garante que fica no Vasco

Zagueiro está na mira do Benfica, que poder perder David Luiz, defensor da seleção brasileira

Gazeta |

Destaque do Vasco no Brasileirão, o zagueiro Dedé despertou o interesse do Benfica nas últimas semanas. A imprensa portuguesa noticiou que o clube de Lisboa cogitou sua contratação para suprir a possível saída de outro zagueiro brasileiro, David Luiz.

Até mesmo uma possível troca por Eder Luís, cujos direitos pertencem ao Benfica, foi especulada. Mas, com o contratado renovado e a moral lá em cima com a torcida, Dedé garante que permanece no Vasco.

"Meu pensamento está 100% no Vasco. Tive um ano muito importante e, agora que me firmei, não quero sair. Se eu mantiver meu nível aqui, a visibilidade é maior e terei oportunidade de conquistar meu principal objetivo que é a seleção brasileira. Além disso, pretendo retribuir todo o carinho da torcida com uma conquista, que não veio nesta temporada", declarou Dedé

O jogador, porém, não descarta jogar na Europa no futuro mas reitera que é feliz no Vasco e que só uma proposta muito melhor para tirá-lo de São Januário .

"Todos os jogadores sonham com isso e um dia eu quero ir. Mas tenho meu contrato com o Vasco e estou muito feliz. O clube me abriu as portas e merece lucrar comigo em uma possível venda no futuro. Mas também, se um time europeu igualar a proposta, eu não saio. Tem de ser algo muito bom para me tirar daqui", afirmou Dedé, que curte as férias em Volta Redonda, sua cidade natal.

Leia tudo sobre: Vasco DedéBenfica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG