Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro de 16 anos é relacionado no Ceará para enfrentar Bahia

Com apenas uma partida pelo profissional, jogador está entre os 20 relacionados para o jogo de domingo

Gazeta Esportiva |

O Ceará encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Bahia . Depois de comandar um trabalho de posicionamento, o técnico Vágner Mancini liberou o elenco para um treino recreativo e divulgou a relação dos relacionados para o jogo deste domingo.

Dos 20 jogadores convocados, uma novidade chama atenção: o zagueiro Dener, de apenas 16 anos. Considerado grande promessa do clube, o jovem defensor tem apenas uma partida como profissional - ele atuou nesta temporada contra o Guarany, pelo Estadual.

Outro atleta confirmado na relação é Eusébio. Titular na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, quando anotou um dos gols, o lateral esquerdo entrou durante as últimas duas partidas da equipe.

"É bom estar no grupo e saber que o professor sempre conta comigo. Todo o elenco confia no trabalho dele. Eu estou trabalhando para aproveitar minhas chances e agarrá-las com muita determinação. Se ele precisar de mim, estarei motivado e pronto", comentou o jogador. 

Com 22 pontos ganhos, o time cearense aparece na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Bahia às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Presidente Vargas.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG